Os meus trabalhos

quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Questionario da Ticha

1-Que horas são?

8h25

2-Nome? sylvie
3-Quantidade velas do seu aniversário?
37
4-Furos na orelhas? 2en cada orelha
5-Tatuagens? nao gosto
6-Piercings? nao gosto
7-Já foi a África? nao
8-Já ficou bêbada?
mais ou menos
9-Já chorou por alguém? sim mais do que devia
10-Já esteve envolvida em algum acidente de carro? sim
11-Peixe ou carne?
os dois
12-Musica perferida?
Gregory lemarchal (musica francesa)
13-Cerveja ou champanhe?
champanhe
14-Metade cheio ou metade vazio?
é igual,é a mesma quantidade
15-Lençois de cama lisos ou estampados? Ambos

16-Programas de TV? gosto de ver serie de investigaçoes criminais
17-Filme perferido? gosto de tudo um pouco
18-Está ouvindo música? sim
19-Flores? tenho muitas e gosto
20-De quem recebeu este questionário?Ticha

21-Qual amigo mais distante que você tem? França

22-O melhor amigo? amiga virtual (uma imparticular )

23-Horas de dormir? Antes de 24h

24-Quem acha que vai responder mais rápido ao questionário? Não sei, quem ler primeiro!!!

25-Quantas vezes você deixa o telefone tocar antes de atender? 2ou3 vez

26-Qual é a figura do seu mousse ? Normal

27-CD preferido? Gregory Lemarchal
28-Mulher bonita? Minha Mae
29-Homen bonito? Meu marido
30-Pior sentimento do mundo? Inveja, traição, oportunismo
31-Melhor sentimento do mundo? Amor, amizade, sinceridade
32-O que uma pessoa não pode ter para estar com você/ ter sua amizade/ companhia? Ser falsa, invejosa, mentirosa e aproveitar-se de mim
33-O primeiro pensamento que você tem ao acordar? estou viva  graças a deus

34-Se pudesse ser outra pessoa quem seria? eu ,sempre!!!!
35-O que você tem debaixo da cama? soalho

36-Nome da pessoa que talvez não responda ao questionário? nao sei
37-Aquele que com certeza vai responder?
quem quiser


38-Quem gostaria que respondesse?
Todas as meninas
39-Uma frase! Nunca deixa para amanha o que podes fazer hoje

Sem comentários:

Enviar um comentário